MZ Segurança Privada

O Grupo MZ com sede e matriz em Passo Fundo, surgiu com o propósito de oferecer servicos diferenciados na área de segurança e vigilância patrimonal, para empresas nos setores industrial, comercial e de serviços, condomínios, residenciais e eventos.

Indústrias

Bancos

Comércio

Residências

MZ Segurança Privada

Tudo para sua segurança e tranquilidade

Segurança Armada e Desarmada

Auxiliar de Segurança Privada, Portaria

SSI - Sistemas de Segurança Integrada

Sistema de Segurança Eletrônica

MZ Segurança Privada

Segurança Armada e Desarmada


Executado por profissionais especializados, altamente treinados, aptos e autorizados a portar armamento em serviço, treinados para exercer vigilância ostensiva e agir em situações de risco, controlando o acesso de pessoas em portarias, controle de entrada e saída de veículos, materiais, mercadorias, equipamentos e rondas preventivas. O Grupo MZ Seguranca Privada possui nos seus quadros: vigilantes, portaria especializada, supervisores e fiscais plenamente capacitados e que estarão a sua disposição em tempo integral.

MZ Segurança Privada

Auxiliar de Segurança Privada, portaria

Indicado para condomínios, residenciais e comerciais, indústrias e empresas que necessitem de profissionais especializados e treinados ao controle de acesso de pessoas em portarias, controle de entrada e saída de veículos, matenais, mercadorias e equipamentos, fiscalização em lojas e rondas preventivas.

MZ Segurança Privada

SSI - Sistema de Segurança Integrada

A MZ oferece aos seus clientes serviço de levantamento de riscos para realizar uma integração dos sistemas de segurança aliando a tecnologia empregada aos profissionais treinados. Este levantamento visa detectar as ameaças e os potenciais na elaboracao de um projeto de seguranca aliando a instalação de equipamento e a avaliação constante dos sistemas implementados.

MZ Segurança Privada

Sistema de Segurança Eletrônica

Os serviços de segurança eletrônica do Grupo MZ acompanham as melhores tecnologia disponíveis no mercado e seguem as normas e procedimento certificado pelos órgãos de controle do Brasil. Nossos sistemas são desenvolvidos para atender exclusivamente às necessidades individuais de cada cliente através do sistema integrado de segurança. O treinamento de toda a equipe é submetido e aliado a seriedade e eficiência dos processos tecnológicos aumenta ainda mais a qualidade dos serviços.

Opções oferecidas

Alarmes Monitorados: nosso sistema de alarmes monitorados é desenvolvido exclusivamente para atender as necessidades de cada cliente. Promovendo o gerenciamento remoto dos dispositivos de segurança instalados, tais como detectores, botões de pânico e apoio de viaturas. Esta integração de alternativas garante a totalidade da vigilância.

Circuitos Fechado de TV Analógico e Digital: realizamos o monitoramento do circuito fechado de TV (CFTV), proporcionando segurança e tranquilidade em tempo integral e real. O CFTV é um sistema de segurança por monitoramento de imagens que permite monitorar, reproduzir e transmitir simultaneamente todas as imagens capturadas via internet ou intranet, na própria empresa, escritório ou residência. Todo sistema fica conectado em nossa central.

Sistema de Controle de Acesso: dispomos dos mais variados sistemas de controle de acesso, desde instalação de cancelas até identificação digital.

Sistemas de Controle Perimetral: dispomos de equipamentos para cercas elétricas ou cerca eletrificada. A cerca elétrica é utilizada para controle de perímetro que em caso de rompimento soa o alarme. A cerca eletrificada (aquela aplicada sobre muros ou grades) tem como função básica conter aqueles que vierem a tocar. Em caso de rompimento ou aterramento do fio soa o alarme.

MZ Segurança Privada

Estrutura Corporativa

Tecnologia em monitoramento

MZ Segurança Privada

Depoimentos

luisfernando

“SER EMPREENDEDOR APENAS NÃO É UM ATRIBUTO SUFICIENTE PARA SE OBTER LONGEVIDADE E SUCESSO NUM MERCADO ALTAMENTE COMPETITIVO, MAS MUITO MAIS DO QUE ISTO, É COMPROMETER-SE COM A RESPONSABILIDADE SOCIAL, FISCAL, TRIBUTÁRIA E ECONÔMICA FINANCEIRA NO MEIO EM QUE ATUA. PARABÉNS MZ SEGURANÇA PRIVADA LTDA, PELOS DEZ ANOS DE ATIVIDADES QUE SE APROXIMA E POR TUDO O QUE REPRESENTA NESTE MERCADO ONDE A SEGURANÇA É A SUA PRIORIDADE”.

Luiz Fernando de Mello – Analista Financeiro

 
Anderson

Neste ano de 2020 completei 5 anos de MZ Segurança Privada, com muito orgulho comemoro está marca.
A Mz Segurança Privada juntamente com seus colaboradores me deram uma oportunidade de trabalho e me acolheram em sua equipe, desde de então retribuo com o que sei e sou grato com que aprendo.
Uma empresa que vem se destacando e crescendo a cada dia que passa, buscando sempre a melhor prestação do serviço aos nossos clientes e parceiros.
Tendo em seu quadro de colaboradores excelentes profissionais.
Agradeço a MZ Segurança Privada por confiar em meu trabalho desde de o momento em que fui contratado como ferista e grato por me confiar uma equipe de 60 colaboradores a qual supervisiono hoje.


Anderson Neves, Supervisor Candiota RS.

avelino

Me chamo AVELINO MOURA, sou VIGILANTE Formado no Ano de 2006 e Funcionário da EMPRESA MZ SEGURANÇA PRIVADA há quase dez anos, tempo em que só tenho a agradecer o profissionalismo e o respeito com o qual somos tratados, qualidades que tbm são repassadas a todos os clientes que utilizam os serviços da empresa. Nesta data, desejo sucesso e vida longa a empresa MZ SEGURANÇA PRIVADA.

Avelino Moura – Vigilante

MZ Segurança Privada